Pqp (me desculpem), mas sinceramente, desde terça, quando escrevi meu último post, me deu simplesmente, um brancoooo. Ainda vou escrever sobre minha viagem a Natal, pois a moçada que foi comigo me pediu pra fazer um vídeo, e ainda não tive tempo de completá-lo, só selecionei as músicas (esse fds eu faço, prometo).
Será resultado de minha insônia? Será resultado de minhas outras preocupações? Sei não viu, mas nunca passei por isso, estava com muita saudade de escrever, mas esse, digamos, branco literário, está dando nós em meus neurônios. Estou sentindo falta de minhas íntimas noitadas com meu pc, desfilando frases, amarradas às outras que logo vem depois. Rezo para que essa minha fonte não tenha se esgotado, pois eu preciso escrever, trata-se de uma necessidade, algo que não consigo viver sem. Estou me sentindo como um jogador de futebol que esqueceu o caminho do gol, um músico sem canções, um atirador sem balas, um amante sem sua musa inspiradora.
Outro fato que considero estar me atrapalhando, é que quando sento em frente ao pc, minha cabeça é bombardeada por pensamentos, por situações que preciso resolver. O engraçado é que sempre que vou escrever, eu não tenho nenhuma idéia sobre o que irei escrever, simplesmente sento, penso num assunto e "arrocho"... rsrsrsrsrrs
Já tentei, nos momentos de insônia, desenvolver meus textinhos, mas, nesses momentos eu só penso em... dormir!!! Ahhhh, ambos em vão!
Alguém tem alguma idéia sobre o que eu posso escrever nos posts a seguir? Me ajudem gente!!!
O fato é que, hoje me deparo com uma novidade, algo que nunca tinha vivido antes. Eu sempre gostei de escrever, na minha mudança de casa, perdi uns 30 textos :(, ah se eu os tivesse nesse momento. Espero sinceramente que, resolvidas algumas situações, as minhas idéias venham numa enxurrada mental. Estou muito feliz, feliz mesmo, vivo um de meus melhores momentos de minha vida, mas chegou o momento de algumas definições.
Passei a semana toda pensando nessa música a seguir, fazia muito tempo que não a ouvia. Eu amo o Rei Roberto, de coração...
Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor
Beijos e abraços a todos!!!
Ué, tu "arrochou" aí.. hahaha
ResponderExcluirFicou ótimo o texto!
Beijos.
:)
Adoro essa musica:
ResponderExcluirOlha vc tem todas as coisas... a cabeça cheia de problemas... e uns a cabeça cheia de chifres!
eu realmente me surpreendo contigo, Barretão!
ResponderExcluirporque eu não sabia dessa qualidade sua. de vc escrever.
me choca e me emociona.
imagina quando vc começar a vir com poesias.. ih...
Ale meu Amigo,queria ter metade dessas suas inspirações, esses seus enrolation que quando tu começa a escrever sempre sai algo de bom nas suas palavras, é bem poético rsrsrss, bom só pra tentar te ajudar um pouquim aqui, vou te dar uma idéia do que possa desenrolar no seu próximo episódio...hahhahaah.
ResponderExcluirBem com Tu é um adimirador de um belo sorriso, e uma das coisas que eu mais amo, é dar muita risada, porque rir, me faz bem, estar com meus amigos me faz bem, tirar uma onda, com as Bonequeiras dos outros me faz bem,( Bonequeiras srrs é assim né q vcs falam?) rrsrsrsrsrrsrs.
Pois bem lá vai uma frase de início e o resto é contigo.....
Tema:Sorriso!!!!
O sorriso enriquece os recebedores, sem empobrecer os doadores....
Um Beijo
♥♥Camilinha♥♥
Falou do REI, falou de tudo.
ResponderExcluirhaha.
Eu tb ando assim, sem criatividade pros textos.. :~ Isso é tão ruim.
Melhoras pra nós dois
;*
Fab fique gelo, pois de cabeça vazia vc naum tem nada...
ResponderExcluir